Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 20:58
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) não prestigiou a cerimônia de posse dos três novos integrantes do segundo escalão do seu staff e designou o seu vice, Chico Daltro (PP), para conduzir a solenidade realizada nesta quarta-feira (19), no Salão Nobre ClOves Vettorato, no Palácio Paiáguas.

Tomou posse o suplente de deputado Wilson Celso Teixeira, o Dentinho, na presidência do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat), no lugar de Luiz Fernando Caldart, além de Bruno Sá Freire Martins, ex-secretário de Administração do Estado, no programa MT Saúde, e de Jefferson Luiz Monteiro da Silva na Escola de Governo.

Em seu discurso, Dentinho fez questão de exaltar o “caráter” do seu padrinho político e deputado eleito, José Riva (PP). Segundo Dentinho, só fala mal de Riva quem não o conhece verdadeiramente e enfatizou a “grandeza” do líder progressista.

Já o novo diretor da Escola de Governo, Jefferson Monteiro, que é servidor de carreira da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado (Secitec), afirmou que uma de suas metas capacitar os servidores a fim de melhorar a qualidade do serviço público estadual. “A Escola de Governo é muito importante para capacitar os servidores”, reiterou.

Silval não compareceu ao evento, conforme assessoria, porque estava recebendo uma empresa da Suíça, interessada em instalar uma filial em Mato Grosso. A intenção é implementar um projeto de uma produção de exploração da madeira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104472/visualizar/