Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 14:46

    Imprimir


Procurado por roubo de carretas e cargas, Baltazar Leandro Pereira Neto, 28, o “Boy”, foi preso na manhã desta quarta-feira (19.01), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, de Cuiabá. O acusado era considerado foragido da Justiça desde abril de 2010, quando teve mandado de prisão decretado por roubo e formação de quadrilha.
 
O ladrão de veículos foi encontrado em uma quitinete, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande. No local, os policiais também fizeram a detenção de um menor de 17 anos, suspeito de atirar contra um policial militar no final do ano passado. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma porção de maconha.
 
Um dos roubos praticados por Baltazar foi contra dois caminhões de uma distribuidora de alimentos de Várzea Grande, que teve os veículos carregados de produtos tomados de assaltos em 2010.
 
Baltazar Leandro Pereira Neto e o adolescente foram conduzidos à DERRFVA. O menor será encaminhado à Delegacia Especializada da Infância e  Juventude (Deij) de Várzea Grande. Já Baltazar será ouvido e levado à Polinter para formalização do cumprimento da ordem judicial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104509/visualizar/