Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 07:10
Por: Jean Campos

    Imprimir


O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) afirmou estar satisfeito com o espaço reservado pelo governador Silval Barbosa (PMDB) ao PMDB no Executivo. “Não estamos preocupados com a quantidade de cargos e, sim, com o conjunto. Isso porque este governo é do PMDB”, disse Bezerra.

Silval Barbosa nomeou entre os secretários de Estado a deputada estadual Teté Bezerra (PMDB) para a secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) e Nico Baracat, seu ex-chefe de gabinete, para a secretaria das Cidades. O número de indicações é inferior à participação do PR do ex-governador Blairo Maggi (PR).

Sob articulação do deputado federal Wellington Fagundes (PR), os republicanos indicaram gestores para as secretarias de Administração (SAD), de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), de Planejamento (Seplan), Cultura (SEC), Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), Meio Ambiente (Sema) e Casa Civil. Além da Secretaria Extraordinária de Logística e Transporte Intermodal, comandada pelo vereador licenciado Francisco Vuolo.

Para Carlos Bezerra, o importante é o partido esteja unido para dar estabilidade para Silval Barbosa governar. Ele afirma que não se incomoda que outros partidos tenham participação maior que o partido do próprio governador. O desafio, segundo o líder peemedebista, será concentrar esforços para que os programas planejados para a Copa do Mundo saiam efetivamente do papel. “Para isso, precisamos trabalhar muito em Brasília pela liberação dos recursos”, enfatizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104563/visualizar/