Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 16 de Janeiro de 2011 às 13:56
Por: Jota de Sá

    Imprimir


A executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Cuiabá juntamente com a sua bancada de vereadores ratificou novamente o nome do Rodrigo Sérgio Garcia Rodrigues para o cargo de secretario municipal de cultura do município.

Segundo o presidente do diretório municipal Sebastião Ubirajara de Arruda entende que é um nome indicado em consenso entre todos do diretório, disse também que Rodrigo Rodrigues possui todas as qualificações necessárias para assumir o cargo.

Arruda completou dizendo que Rodrigues já foi chefe de gabinete da auditoria geral do estado, coordenador de projetos estratégicos do governo, chefe do sistema prisional, diretor geral do CIAPS-secretaria estadual de saúde, diretor administrativo financeiro da secretaria estadual de meio ambiente, e chefiou o gabinete do ex- deputado Otaviano Pivetta, além de sua experiência como gestor público, Rodrigo é um militante histórico que coordenou a reestruturação do PDT em Mato Grosso é membro da executiva estadual e nacional e também membro da executiva municipal do partido democrático tem um bom relacionamento dentro do partido e um respeito no meio político e de reputação ilibada. Finaliza o presidente.

Em entrevista ao JBNEWS o prefeito Francisco Galindo (PTB) de Cuiabá disse que não tem nenhum problema com a indicação de Rodrigo ao cargo de secretário, mas até o momento não foi acatado o pedido feito pelo partido democrata da capital, disse também que não houve nenhuma conversa com o senador eleito Pedro taques (PDT) para vetar o nome de Rodrigues ao cargo.

Perguntado sobre o veto do senador Taques ao nome de Rodrigo Rodrigues ao cargo o prefeito respondeu.

“Eu fiquei sabendo desse fato pela imprensa, que o senador Pedro Taques havia me pedido para vetar o nome de Rodrigo, mas eu e o Pedro Taques até o momento não tivemos nenhuma conversa sobre este assunto”. Finaliza o prefeito .

O oficio foi assinado por todos da diretoria que compões o diretório municipal e inclusive os dois vereadores da capital, são eles:

 
Presidente - Sebastião Ubirajara de Arruda

1º vice-presidente - Marco túlio Araújo

2º vice-presidente - Rodrigo Sergio Garcia Rodrigues

Secretario geral - Benedito Santana de Arruda

Tesoureiro – Diogo Egidio Saches

1ª vogal do diretório- Valdinei Barbosa da Silva

2º Vogal do diretório - Ewerton Roberto da Silva Santos

Vereador- Antônio de Souza –Toninho

Vereador – Adevair Cabral.





Fonte: JB News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104888/visualizar/