Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 28 de Dezembro de 2013 às 10:25
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


O diretório regional do Partido Republicano da Ordem Social de Mato Grosso (PROS-MT) realiza nesta sexta-feira (27.12) reunião de planejamento estratégico as eleições de 2014. O encontro será realizado no Instituto Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá, a partir das 10h.


 
Conforme a assessoria do deputaod federal Valtenir Pereira (PROS), participarão, num primeiro momento, dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT-MT) para debater o apoio ao nome de Lúdio Cabral governo do Estado e fortalecer o palanque para a sucessão presidencial visando a reeleição da presidente Dilma Rousseff.
 
 
Segundo Vatenir Pereira, o partido vai consultar tanto a direção estadual do PT, que tem como presidente em Mato Grosso Willian Sampaio, como os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e as lideranças do PROS sobre um forte nome para lançar e apoiar para governo de Mato Grosso.


 
“Queremos ouvir o que o PT está pensando para 2014 e assim discutir o apoio do PROS para sairmos vitoriosos em Mato Grosso, reelegendo a presidente Dilma e o próximo governador do Estado", disse Valtenir.


 
No período da tarde, a direção estadual do PROS em Mato Grosso se reunirá para construir o Planejamento Estratégico da sigla, estabelecendo a missão, visão, princípios e o plano de ação que o partido adotará para as eleições gerais de 2014.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1053/visualizar/