Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 09 de Janeiro de 2011 às 12:13
Por: Alline Marques

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), admitiu a possibilidade de ceder três lotes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ao governo do Estado. O chefe do Executivo municipal informou que a Prefeitura não tem recurso para continuar as obras e por isso existe a possibilidade de uma parceria com o Estado.

“Dos oito lotes do PAC, três precisam de recursos financeiros e nós não temos condições. O governo estaria disposto a assumir as obras, portanto, se o governador aportar os recursos será feita uma parceria e se quiserem conduzir as obras eu aceito”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto, na manhã deste domingo (9), após participar da premiação da Corrida de Reis.

De acordo com Galindo, seria necessário o investimento de pelo menos R$ 15 milhões para dar continuidade as obras do PAC, que podem resolver um problema crítico da capital que é a falta de saneamento básico.

O prefeito informou ainda que até a próxima semana ele deverá se reunir com o governador Silval Barbosa (PMDB) para apresentar projetos em prol da capital mato-grossense. Galindo tem buscado uma aproximação com o peemedebista, deixando a disputa eleitoral de lado, período em que foram oposição.

O fato é que a situação financeira da Prefeitura de Cuiabá é delicada e Galindo precisa do apoio do Estado para tentar amenizar a crise e ainda trazer benefícios à população cuiabana. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105523/visualizar/