Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 15:46
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Valney Souza Corrêa, deverá se manter no cargo na segunda gestão do governador Silval Barbosa (PMDB), por indicação do deputado federal reeleito Wellington Fagundes, presidente regional do PR.

A informação partiu de fontes da Secretaria da Casa Civil e do gabinete do governador. “Assim como o presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso), Teodoro Lopes, está confirmado, Valney também vai permanecer no cargo”, declarou há pouco uma fonte ouvida pelo Olhar Direto.

Afilhado político de Wellington Fagundes, campeão de votos nas urnas de 3 de outubro, Valney está à frente do Indea desde abril do ano passado.

Apesar da indicação política, ele possui perfil técnico. É ex-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso (CRMV-MT). Valney substituiu o ex-presidente da autarquia, Décio Coutinho, que deixou o cargo para coordenar a campanha à reeleição do seu amigo, deputado federal Homero Pereira (PR), ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105652/visualizar/