Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 07 de Janeiro de 2011 às 13:47
Por: Alline Marques

    Imprimir


O Partido da República (PR) terá candidatos a prefeito em Cuiabá e na maioria dos municípios, sobretudo nos pólos, a qualquer custo. Quem afirma é o presidente regional da sigla republicana, deputado federal Wellington Fagundes, segundo o qual o lançamento das candidaturas nas principais cidades de Mato Grosso é condição básica para que o PR se consolide como uma grande força política no estado.

“Antes de pensarmos em 2014 temos de ter projetos para as eleições municipais. Estes projetos passam por candidaturas próprias”, declarou Fagundes por telefone ao Olhar Direto.

Em Cuiabá, são cogitados os nomes do deputado Sérgio Ricardo, João Malheiros, Eder Moraes, Francisco Vuolo e até mesmo da ex-primeira-dama Terezinha Maggi para disputar a sucessão de Chico Galindo no Palácio Alencastro.

“As eleições municipais também são importantes para testar o grupo político que elegeu o governador Silval Barbosa (PMDB) e por isso o PR e seus aliados vão precisar ter bom senso”, pondera Fagundes.

Atualmente, o PR possui o maior número de prefeituras no estado e irá tentar manter a força política. Um dos grandes responsáveis pelo fortalecimento do partido nos municípios foi o ex-governador Blairo Maggi, que ao sair do PPS levou consigo diversos prefeitos aliados. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105667/visualizar/