Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 04 de Janeiro de 2011 às 16:36
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Reprodução

A ala do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) que apoiou o projeto de reeleição do governador Silval Barbosa está pacificada e indicou hoje os primeiro quatro nomes para compor o segundo e terceiro escalões da administração estadual. O economista Waldir Serafim, que não integra a ala, também foi confirmado porque, num gesto de nobreza, os líderes do PTB governista não vetarem seu nome.

"Expliquei ao governador Silval Barbosa que não vamos vetar o nome de nenhum companheiro, embora nossos rumos tenham sido distintos. Apenas queremos ser contemplados de forma justa", declarou o médico Homero Florisbelo, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, por telefone.

Os nomes indicados pelo PTB situacionista são de Lúcia Provezano, Pedro Aquino, Gregório Filho, Ana Maria (esposa do vereador Miguelão), além do próprio Homero Florisbelo. O Olhar apurou que existe a possibilidade de o PTB ter uma ou duas vagas, num segundo momento.

Já Serafim entra na cota pessoal do próprio governador e do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Lessa. "Sem o veto, não há nenhum problema", declarou uma alta fonte da Casa Civil.

Ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o desembargador Paulo Lessa conta com a confiança de Waldir Serafim, que será assessor especial da recém criada pasta de Justiça e Direitos Humanos. Serafim trabalho com Lessa por cerca de dois anos no TJMT.

Lessa é uma das indicações que somaram e emprestaram credibilidade ao governo Silval Barbosa, que optou por escolher um secretaria com perfil político, dando votos de confiança para alguns líderes cuja imagens têm algum desgaste.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105959/visualizar/