Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 28 de Dezembro de 2010 às 07:53
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (SDRAF) deverá ficar com o DEM. Informações apontam entendimento entre o deputado estadual democrata, José Domingos Fraga e o governador Silval Barbosa (PMDB) para que ele assuma a Pasta, após sua posse na Assembleia Legislativa, no dia 1º de fevereiro de 2011. Até lá, a gestão da secretaria deve ficar com o atual responsável pelo setor, Jilson Francisco da Silva.

O parlamentar teria solicitado ao chefe do Executivo estadual prazo para assumir a nova função, visando assegurar período de transição na Casa de Leis. Domingos Fraga é visto como um dos expoentes da sigla no Estado.

Neste período também serão feitas as últimas articulações para formação da chapa para disputar a Mesa Diretora. Os republicanos, Mauro Savi e Sérgio Ricardo, disputam apoio para liderança da disputa. Savi admite abrir mão da corrida pelo comando do Poder Legislativo caso Sérgio obtenha maior número de apoiadores.

Nesse enredo, o governador teria acenado positivamente para o pedido de Domingos: de só assumir a pasta em fevereiro. Com o previsto aceite do democrata, o chefe do Executivo estadual conseguirá firmar a aproximação com o DEM.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/106708/visualizar/