Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 20:45
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, confirmou que irá permanecer no cargo durante a gestão da presidente do PT, Dilma Roussef. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (20), no evento de assinatura da ordem de serviço BR-163/364 e do contrato construção da BR-242 (4 lotes).

“Nossos deputados federais e senadores conversaram com a presidente e ficou acertado que eu permaneceria no Dnit”, afirmou Pagot.

A permanência foi anunciada primeiramente pelo deputado federal Wellington Fagundes, presidente do Partido da República (PR), no Estado. Além de confirmar a continuidade da gestão Pagot a frente do Dnit, o republicano ressaltou o nome de Alfredo Nascimento, também do PR, no comando do Ministério dos Transportes.

Pagot ressaltou ainda que após assumir o Departamento, em 2007, o desempenho do Dnit melhorou muito. “Ao invés de resolvermos o problema viário com tapa buracos fomos fazendo projetos e depois obras”, ressaltou.

Segundo o diretor, no primeiro momento em que assumiu o cargo houve muitas críticas, pois eram esperadas muitas obras, porém primeiro foram desenvolvidos os projetos, as licitações e posteriormente as obras.

Somente nesta segunda-feira o atual ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, juntamente com Pagot e uma comitiva formada pelo governador Silval Barbosa (PMDB) e vários parlamentares visitaram as obras de pavimentação da BR-242, a ponte sobre o rio Papagaio na BR-364 e a pavimentação de dois trechos da BR-364, em Deciolândia, distrito de Diamantino. Além da assinatura das ordens de serviço de início das obras das BRs 163, 364 e 242.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107221/visualizar/