Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 20:06
Por: Pollyana Araújo/Julia Munhoz

    Imprimir


Antes mesmo de assumir a secretaria estadual de Saúde, o deputado federal reeleito Pedro Henry (PP) já se reuniu com gerentes de saúde da pasta nesta segunda-feira (20). Ele promete fazer uma gestão diferenciada e, por isso, não vai exigir maior volume de recursos logo no início, assim como os demais que passaram pelo órgão.

“Queremos fazer uma mudança cultural na secretaria (de Saúde)”, argumentou.
Henry reafirmou, minutos antes da solenidade que acontece no Palácio Paiaguás com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, o compromisso com o governador Silval Barbosa (PMDB) em integrar o staff.

“Sou subordinado ao governador e vou deixar esse anúncio para ele (Silval) fazer, mas entre nós está tudo combinado”, enfatizou Henry, ao avaliar que será um grande desafio comandar a Saúde, uma das pastas mais complexas da administração pública.

Uma das metas do progressista, que é médico de formação, é a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em Cuiabá e no interior do Estado e do Hospital Universitário.

Henry foi eleito deputado federal com mais de 81 mil votos e obteve uma vitória no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última terça-feira (15), ao confirmar o registro de candidatura e a retomada de seu mandato, que fora cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em 2007.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107225/visualizar/