Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 18 de Dezembro de 2010 às 07:44
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Presidente do PR, o deputado federal Wellington Fagundes referendou ontem para o governador Silval Barbosa (PMDB), em reunião realizada no Palácio Paiaguás, a lista de indicados da legenda para assumir sete das principais pastas da administração de Mato grosso. Ele também reiterou ao chefe do Executivo estadual entendimento de que a legenda respeita a “decisão final” que cabe a Silval.

Entre as novidades está a possibilidade de o atual secretário estadual de Infraestrutura (Sinfra), Arnaldo Alves de Souza assumir cargo de diretor-presidente da Agecopa.

Na manhã de ontem os nomes disponibilizados pelo partido para ocupar o comando das pastas foram novamente avaliados. Wellington, que chegou a ter o nome posto para assumir a secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana, colocou para os republicanos alguns pontos de reavaliação a respeito do assunto. Uma das questões conflitantes para o parlamentar está relacionada a posição do PR na Câmara Federal. A direção nacional tem resistência sobre saída de deputados do Poder, abrindo espaço para outras legendas. O senador eleito Blairo Maggi (PR) foi comunicado dos entendimentos por telefone. Mesmo em período de férias, ele acompanha o desenrolar das articulações diariamente. Também participaram da reunião os deputados João Malheiros, Sérgio Ricardo e Wagner Ramos, além do secretário-geral do partido no Estado, Emanuel Pinheiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107435/visualizar/