Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 08:58
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O deputado estadual eleito Dilmar Dal Bosco (DEM) aguarda a reunião do partido nesta sexta (3) para definir como será a sua postura na Assembleia Legislativa, em relação ao governador Silval Barbosa (PMDB). Na oportunidade, os democratas farão uma espécie de balanço sobre as eleições. A expectativa em torno da postura de Dilmar se deve ao fato do DEM ter feito oposição ao pemeedebista neste pleito, integrando a coligação “Jonas Pinheiro”, que tinha como cabeça de chapa o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), derrotado por Silval. O irmão de Dilmar, Dilceu Dal Bosco, inclusive, concorreu ao posto de vice de Wilson.

Apesar de terem estado em lados opostos nas eleições gerais deste ano, DEM e PMDB começam a estreitar as relações e, por isso, a tendência é que Dilmar e José Domingos Fraga atuem como governistas. Perguntado se pretende integrar a Mesa Diretora, Dilmar pontua que até agora não teve nenhuma conversa com os demais colegas de parlamento eleitos ou reeleitos no pleito deste ano. “A escolha ocorre em janeiro e até agora não falei com ninguém sobre isso”, pontuou o parlamentar.

Sobre as suas bandeiras, ele promete apresentar projetos voltados à regularização fundiária no Estado, que para ele ainda é incipiente. Além disso, defende a redução de impostos. “Como empresário sei das dificildades vividas e existem algumas coisas que precisam ser alteradas com urgência”, pontuou. Questionado se pretende ser uma espécie de sucessor de Dilceu, o democrata pondera que levará a frente algumas linhas de pensamento do irmão, mas frisa que possui personalidade própria.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109072/visualizar/