Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Novembro de 2010 às 08:56
Por: Marcio Uhde, de Nova Mutum

    Imprimir


Uma ação desencadeada pelo Ministério Público e Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, ontem à tarde, resultou na prisão, em flagrante, de dois fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente - Sema-, acusados de cobrar propina de pequenos produtores. Ambos foram conduzidos para a delegacia por volta das 17h e levados, depois, para a cadeia. As identidades dos acusados ainda não foram informadas.

Uma fonte de Só Notícias informou que, desde sexta-feira, os fiscais estavam fazendo visitas e inspeção em granjas de avicultores. "Diante de supostas situações irregulares evidenciadas nos aviários, eles estavam cobrando propina, para não expedir notificação e multa", disse a fonte. Não foi confirmado o número de avicultores fiscalizados.

A polícia está apurando denúncia que dois fiscais estariam com folhas de cheques, que teriam sido emitidas por avicultores do município, para não serem multados. Os valores em cada uma delas seriam superiores a R$ 3 mil. O delegado Daniel Valente deve fornecer mais detalhes sobre o caso ainda hoje. O promotor Pedro Figueiredo Junior, também esteve na delegacia mas ainda não falou com a imprensa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110092/visualizar/