Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Novembro de 2010 às 15:46

    Imprimir


Prefeito Wilson Francelino de Oliveira e o presidente da AL, deputado Mauro Savi
Prefeito Wilson Francelino de Oliveira e o presidente da AL, deputado Mauro Savi

O prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira, acompanhado de assessores e secretários municipais, reuniu-se hoje com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi (PR). O gestor aproveitou a visita de cortesia para agradecer o apoio que o parlamentar tem dado ao município e reforçar o pedido de empenho para aumentar o repasse para Saúde.

"É uma visita de cortesia, pois ainda não tínhamos tido a oportunidade de agradecer o deputado Mauro Savi pela atenção que ele tem dado ao nosso município. Mas aproveitamos a oportunidade para trazer alguns pleitos e reforçar o pedido referente ao repasse de 16% para a Saúde", destacou o prefeito Francelino.

No final do mês de outubro, uma comitiva composta por prefeitos e secretários dos 11 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Médio Norte se reuniu com o presidente Mauro Savi e com o deputado Wagner Ramos (PR) para solicitar apoio na busca por mais recursos para a Saúde. Os gestores reivindicam o compromisso do repasse de 16% da receita para a Saúde e os 45 milhões de convênio para a região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110481/visualizar/