Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 16 de Novembro de 2010 às 17:48
Por: Alex Fama

    Imprimir


Aproximadamente dois mil pecuaristas à Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) elegerão na sexta-feira (19) o novo presidente da entidade. Como houve consenso, será apresentado aos associados apenas uma chapa encabeçada pelo pecuarista e atual vice-presidente da Acrimat, José João Bernardes. A votação acontecerá das 9h às 13h, no Centro de Eventos da Acrimat, localizado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

"Essa é a oportunidade do associado da Acrimat ter conhecimento das ações realizadas pela instituição e também de se manifestar no processo de planejamento dos futuros projetos voltados para o setor", disse João Bernardes, por meio da assessoria de imprensa. Ele ressalta que a participação de todos fortalece a entidade, pois é pela Acrimat, que muitas propostas de leis e diretrizes para a cadeia produtiva são enviadas aos os órgão competentes, além de projetos que beneficiam todo setor da pecuária de corte.

Para participar da eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Representantes e respectivos suplentes para o triênio 2011/2013 as pessoas físicas e jurídicas com inscrição estadual ativa para criação de gado e devem ser associadas à Acrimat. O atual presidente da associação é o pecuarista Mário Roberto de Candia Figueiredo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110719/visualizar/