Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 12 de Novembro de 2010 às 18:03
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


Em visita a Cuiabá, o senador pelo PDT de Brasília, Cristovam Buarque, comemorou a presença do ex-procurador da República Pedro Taques no Senado, a partir do ano que vem. "A escolha de Taques foi uma das melhores coisas que aconteceram nas eleições", comemorou. Buarque prometeu todo apoio político ao senador que se elegeu com a promessa de combater a imunidade parlamentar.

Para Buarque, a criação da lei da ficha limpa, instaurada depois de uma manifestação popular que reuniu cerca de 2 milhões de assinaturas, é a indicação de que este é um bom momento para dar início às ações como as propostas pelo senador por Mato Grosso. "Estamos num momento favorável, não pela presença dos senadores que lá estão, mas devido ao sentimento nacional da população", avaliou.

Apesar de otimista, ele não descartou a possibilidade de Taques enfrentar resistências. "Não vai ser fácil, mas vou estar ao lado dele na luta pela moralização", confirmou Buarque, que foi recepcionado pelo colega de partido no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ele veio a Cuiabá para participar de um seminário internacional sobre educação e meio ambiente.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/110941/visualizar/