Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Novembro de 2010 às 13:19
Por: Kelly Martins/Vinicius Tavares

    Imprimir


O senador eleito Pedro Taques (PDT) não descarta assumir o comando do partido no Estado na sucessão do deputado estadual, Otaviano Pivetta, que já anunciou deixar a presidência do diretório regional no próximo mês.

“Se for um consenso dos membros do PDT e se a Executiva assim o quiser, posso assumir esse compromisso”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

Por outro lado, o ex-procurador fez questão de ressaltar que não possui interesse pessoal em assumir a liderança pedetista e garante que a sigla está bem conduzida nas “mãos” do deputado.

Pivetta também defendeu o nome de Taques para ocupar o cargo apontando o aumento na musculatura do PDT no Estado devido a conquista da vaga no Senado com mais de 700 mil votos.

Taques, que deixou o cargo de ex-procurador para disputar as eleições, é considerado como “novidade” no pleito de 2010. Durante a campanha, o combate ao braço político do crime organizado foi a principal bandeira defendida pelo pedetista, que nas centenas de discursos, afirmou lutar pelo fim da imunidade parlamentar no Senado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111099/visualizar/