Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Novembro de 2010 às 08:23
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) não vai entrar em férias até que estejam solucionados os principais problemas do chefe do Executivo, que é a discussão com os partidos políticos da composição de seu staff e a questão da reforma administrativa, sem contar ainda as importantes votações que aguardam apreciação dos deputados estaduais como no caso da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2011 que prevê receitas da ordem de R$ 11,240 bilhões.

"Preciso aproveitar estes dias para implementar as mudanças que considero importantes para ser executadas a partir de janeiro de 2011 quando começa meu segundo governo", disse o governador que assumiu em definitivo no dia 30 de março deste ano, data em que era vice-governador.

Silval quer acompanhar de perto a implementação das primeiras medidas que prepararam o Estado para o próximo ano, lembrando que a reforma administrativa exigirá tanto dele enquanto Executivo como dos deputados estaduais, já que mudanças de estrutura obrigatoriamente devem passar pelo crivo do Parlamento Estadual.

"Diariamente tenho monitorado os estudos da nova proposta de estrutura governamental e aguardo a mesma ser completada para discutir com os deputados que aguardam para conhecer a metodologia estrutural que estamos propondo", disse o chefe do Executivo que durante todo o dia de ontem permaneceu no Palácio Paiaguás com uma extensa agenda de compromissos oficiais do Governo do Estado.

Silval havia decidido descansar antes do inicio do novo governo, já que vinha em ritmo acelerado por causa das eleições que se encerraram no primeiro turno em 03 de outubro.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111127/visualizar/