Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Novembro de 2010 às 17:07
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), vai se afastar do cargo pelo período de 15 dias para se recuperar de uma intervenção cirúrgica na coluna feita na última semana em São Paulo. O vice-prefeito Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli (PR), é quem estará comandando o município, pela quarta vez, na ausência do correligionário. 

Murilo passou por uma cirurgia em 2008 e teve uma recaída com fortes dores na coluna, chegando a ficar hospitalizado. Teve alta, mas continua sob observação médica. Em outras duas ocasiões, o prefeito também se afastou para tratamento de saúde e Zaeli assumiu a administração municipal no último ano.

Recentemente, o prefeito republicano passou por algumas intempéries e pressões, quando ex-aliados pediram a cassação do seu mandato. Ele chegou a acusar os secretários de tentativa de extorsão e de terem o ameaçado e, por isso, teriam agido contra ele, o que foi negado em seguida pelos ex-integrantes do staff.

Além disso, Murilo enfrenta uma ação civil proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) a qual pede o seu afastamento do Paço Couto Magalhães e de mais outros membros da administração. A acusação é de que estaria envolvido em fraudes de processos licitatórios, assim como pagamentos efetuados sem que os produtos tivessem sido entregues.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111258/visualizar/