Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Novembro de 2010 às 15:48

    Imprimir


Marcos Negrini/Setecs-MT

A Secretária Roseli Barbosa, retornou às suas atividades, após um período afastada da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), e como primeira audiência recebeu o empresário Moacyr Antonio Tomazetti, proprietário das sementes Tomazetti, para possível parceria de revitalização do projeto de segurança alimentar.

Por meio do através do Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local (Consad), o projeto beneficiaria mais de três mil famílias de pequenos agricultores, principalmente com o cultivo do Feijão-Caupi.

A empresa voltada ao agronegócio está no mercado desde 1996, instalada no setor Industrial de Primavera do Leste e produzindo sementes comercializadas em âmbito nacional. Segundo Moacyr Tomazetti, o foco da produção da empresa é a multiplicação e a comercialização de sementes de feijão, soja e milho.

Ele explicou também que parte da produção é destinada para o consumo humano. ”Nós trabalhamos com dupla comercialização: grãos e sementes. Apresentamos a empresa para a secretária Roseli, pois as sementes são de ótimo desenvolvimento no Estado, e os grãos também são uma fonte de proteína. Nossa produção pode ser aproveitadas, por exemplo, nos assentamentos e em outros locais onde os projetos do governo são desenvolvidos”, concluiu.

Durante o período em que a secretária esteve afastada, assumiu em sua substituição o secretário adjunto de Trabalho e Emprego, Jean Estevan, que retornou ao cargo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111444/visualizar/