Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Novembro de 2010 às 09:45
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Divina Soares assassinada com 11 facadas na frente da filha de cinco anos na noite desta quarta-feira.
Divina Soares assassinada com 11 facadas na frente da filha de cinco anos na noite desta quarta-feira.

A acusada R.N.A, 44, presa desde a noite desta quarta-feira na Cadeia Pública de Nortelândia suspeita de ser a mandante do assassinato da jovem Divina Soares da Silva, 27, morta com 11 facadas na frente da sua filha menor R.S.S, 5, por um homem de identidade ainda não revelada pela policia, que continua fazendo buscas na região para prendê-lo, respondia processo na comarca local por ter ameaçado a vítima.

No processo que teve audiência realizada no último dia 17 de Outubro, onde compareceu apenas a vítima, a mandante consta que mesmo intimada R.N.A não se fez presente e teria inclusive desacatado o oficial de justiça quando este cumpria o mandado judicial.  O oficial narrou na certidão que foi vítima de humilhações, fato que impulsionou a juíza Lidiane de Almeida Anastácio Pampado determinar que a autoridade policial investigasse eventual prática do crime de desacato pela suspeita.

Informações dão conta de que a vítima Divina Soares teria pedido proteção durante a audiência, informando que chegou a seu conhecimento que sua morte já havia sido encomendada pela desafeta.

A suspeita é esposa do homem apontado como amante da vítima e pai da filha que assistiu a morte da mãe. De acordo com informações do delegado Sérgio Medeiros, a suspeita não quis prestar depoimento e disse que só vai se pronunciar perante o juiz.

Ainda de acordo com o delegado, policiais continuam as buscas pelo executor do crime, que segundo informações repassadas pelos vizinhos é um homem alto, magro, de cor clara e que usava um chapéu de palha. Os policiais já teriam ido a até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado na casa.

Sérgio Medeiros, disse que o marido da acusada e também suposto amante da vítima contou a polícia que a mulher dele já havia feitos ameaças à Divina Soares. A suspeita e o marido são arrendatários de um motel localizado na cidade de Arenápolis.

O crime chocou a população de Nortelândia, pela crueldade e o motivo que culminou com a morte da vitima, presenciada aos gritos pela filha de cinco anos de idade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111485/visualizar/