Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Novembro de 2010 às 18:26
Por: Danieli Marcante

    Imprimir


Em entrevista exclusiva ao ExpressoMT, o presidente do Partido da República (PR) de Lucas do Rio Verde, Edu Laudi Paskoski, lança o empresário Osvaldo Martinello a pré-candidato a prefeito do município para o pleito de 2012.

Para Paskoski,  Osvaldo Martinello é hoje o candidato mais preparado para assumir a cadeira de prefeito do município. “O partido vinha discutindo internamente há algum tempo o nome do empresário e agora recebeu o aval para lançar o seu nome a pré-candidatura para o pleito de 2012”.

Osvaldo Martinello conta com o apoio de seu partido que elegeu em 2010, um senador da República (ex-governador Blairo Maggi), dois deputados federais (Homero Pereira e Welington Fagundes) e mais cinco deputados estaduais (Sérgio Ricardo, Sebastião Rezende, Mauro Savi, Wagner Ramos e João Malheiros).

Além de seu partido, o pré-candidato conta com o apoio da aliança que elegeu o governador Silval Barbosa.

Fundador da Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (ACILVE), Osvaldo Martinello, foi vice-prefeito na gestão de 2004 à 2008, na chapa do atual prefeito Marino José Franz. Em 2004 recebeu o Titulo de Cidadão Mato-grossense, concedido pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111547/visualizar/