Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Novembro de 2010 às 15:43
Por: Julia Munhoz/Thalita Araújo

    Imprimir


Ronilson Marques, funcionário da Arte e Rosas floricultura baleado dentro da loja na manhã desta quinta-feira (4) não é apenas funcionário de Luiz Perotto, quem efetuou o disparo. Ele é irmão do agressor.

Perotto permanece detido no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto e ainda na tarde de hoje prestará depoimento ao delegado Marcos Fonseca. Por volta das 15h o advogado de Luiz Perotto, Ulisses Rabaneda, chegou à delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da floricultura assumiu ter realizado o disparo contra seu funcionário e irmão, conhecido por Roni. O motivo, segundo declarou o empresário, é que Roni estaria envolvido em um recente seqüestro de Perotto.

A polícia foi acionada para atender um assalto, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, tratava-se, na verdade, de uma tentativa de homicídios. Roni foi atingido no braço, a bala atravessou e perfurou o tórax.

Quando os policiais chegaram à floricultura Perotto havia entregado a arma, uma pistola calibre 38, para um outro funcionário guardar. Ela foi encontrada no almoxarifado em meio às flores.

Atalizada às 16h03






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111568/visualizar/