Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Agosto de 2013 às 18:27
Por: Lucélia Andrade/Roberto Weber

    Imprimir


João Batista da Silva, 46 anos, foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra depois que tentou registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por calúnia e difamação contra seu irmão.
 


 
O investigador Lázaro Ribeiro, informou que João Batista alegou que seu irmão estaria o acusando de abuso sexual contra sua sobrinha, uma criança de 10 anos de idade. O crime teria ocorrido em fevereiro deste ano, na cidade de Aripuanã.
 


 
Contudo a Polícia decidiu checar a situação e constatou o contrário: João Batista estava com um mandado de prisão em aberto por acusação de estupro de vulnerável. Conforme o investigador, ele teria consumado o ato por duas vezes e depois fugiu para cidade de Campo Novo do Parecis. Inclusive segundo Ribeiro, o acusado gravou um vídeo que mostrava cenas de sexo explícito com a menor e ameaçava a família dizendo que iria divulgá-lo.
 


 
João Batista da Silva foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) e aguardará decisão da justiça para ser transferido para Aripuanã, local onde ocorreu o crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11228/visualizar/