Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 12:55
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Apesar da condição propícia para disputar a reeleição, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), diz preferir não pensar em 2012 ainda ao considerar cedo para discutir a possibilidade. “Não posso administrar pensando em reeleição”, declarou.

Antes disso, o petebista, que está tendo a chance de aumentar a popularidade junto aos cuiabanos em 27 meses de mandato deixados pelo antecessor Wilson Santos (PSDB), que esteve no comando do Palácio Alencastro por dois mandatos, conta que é preciso trabalhar muito pela população.

As articulações já começaram a intensificar nos bastidores visando o pleito de 2012. Manifestaram interesse em entrar na briga, além de Galindo que já é automaticamente cotado, os vereadores por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), que se candidatou a uma vaga da Assembleia Legislativa, mas não obteve êxito, e Francisco Vuolo (PR).

Outro que sonha chegar ao comando da capital mato-grossense é o deputado reeleito Sérgio Ricardo (PR), que já disputou o cargo. Com bandeira em defesa da limpeza do Rio Cuiabá, o republicano foi reconduzido ao cargo como segundo mais votado. Perdeu apenas para o ex-deputado José Riva (PP). O colega Guilherme Maluf (PSDB) também é cotado para entrar na briga.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112778/visualizar/