Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Outubro de 2010 às 21:05
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


O jovem Robert Senatore Vargas Rodrigues, 19 anos, está vivo, diferentemente do informado por uma nota de pesar pela direção do campus de Barra do Garças da Universidade Federal de Mato Grosso, anteriormente. Ele está internado no Hospital São Matheus, em Cuiabá, após ter sofrido um grave acidente de moto, junto ao colega Victor Gabriel Neves barros, 20 anos, no sábado (20).

Um exame teria apontado morte cerebral do jovem, entretanto, outra analise realizada um dia depois verificou atividade cefálica, além de pressão sanguínea. A UFMT já havia decretado luto oficial de três dias e setores da imprensa, inclusive o Olhar Direto, publicado a morte do jovem. Agora, apesar de pequenas, existem chances de recuperação. A família, em choque com todo o ocorrido, prefere não conceder entrevistas, concentrando-se na recuperação de Robert.



Ambos os jovens foram levados socorridos sob suspeita de traumatismo craniano após caírem de moto ao desviar de um animal e se chocarem contra o canteiro da Avenida Marechal Rondon, às 22h30 do sábado. Com a piora do quadro, Robert foi transferido de Barra do Garças para Cuiabá

Eles retornavam de uma festa para arrecadar recursos para a formatura da turma da faculdade de Biomedicina. Segundo informa o Boletim de Ocorrências registrado em Barra do Garças, nenhum capacete foi encontrado no local do acidente. Dessa forma, acredita-se que ambos estavam sem o equipamento de proteção. Nenhuma menção sobre embriagues ou alta velocidade foi registrada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113153/visualizar/