Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Outubro de 2010 às 10:10
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


 

O enterro de Larissa Fraga, filha do prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, será realizado nesta quarta-feira (13) às 11:00hs no Cemitério da Piedade, em Cuiabá. A família resolveu prestar a última homenagem à Larissa hoje por conta da mãe da garota, a primeira dama de Nortelândia, Inezita Fraga, que passou por uma cirurgia e não poderia comparecer ao enterro caso ele acontecesse ontem.
 
Inezita Fraga chegou agora à pouco na Capela Santa Rita, acompanhada pelo marido Neurilan Fraga e familiares. Ela está sendo assistida por uma equipe médica.
O corpo sairá da Capela Santa Rita por volta das 10h30 da manhã com destino ao Cemitério da Piedade.

Inezita Fraga sofreu ferimentos no intestino e teve de passar por um procedimento cirúrgico. Até então, ela não sabia da morte da filha. De acordo com os médicos, a operação ocorreu normalmente e a primeira dama já foi informada da fatalidade. O sepultamento acontecerá no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O acidente que matou Larissa Fraga e feriu a primeira dama ocorreu na noite desta segunda-feira (11), por volta de 21h30, na estrada de Santo Antônio, no sentido Barão de Melgaço/Santo Antônio do Leverger. Larissa não usava cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro, quebrou o pescoço e morreu na hora.

O Prefeito Neurilan Fraga passa bem. Ele teve algumas escoriações e foi medicado no Hospital São Mateus, em Cuiabá, mesmo hospital onde a primeira dama foi operada.

Neurilan é irmão do deputado estadual reeleito José Domingos Fraga, que foi prefeito de Sorriso por dois mandatos.

A filha do prefeito cursava Comércio Exterior na Universidade de Brasília (UNB) e se preparava para um intercâmbio na Grécia, como parte do curso que frequentava. Ela estava em Cuiabá arrumando a documentação para a viagem.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113202/visualizar/