Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Outubro de 2010 às 11:17

    Imprimir


Um menino de 13 anos, que fugiu de casa em Cuiabá, foi apreendido na tarde desta quinta-feira pouco depois de desembarcar no Terminal Rodoviário Ramos de Azevedo, em Campinas, a 94 km de São Paulo. O adolescente, viajou sozinho, foi abordado pela Guarda Municipal enquanto dormia. Ele disse às autoridades que que entrou no ônibus sem ser percebido e que pretendia descer no terminal da Barra Funda, na capital paulista, mas dormiu demais e acabou desembarcando em Campinas.

Essa não é a primeira vez que o garoto foge de casa. Em 2007, ele pegou um avião sem ser percebido e conseguir chegar em São Paulo. Na ocasião ele também foi logo identificado pela Polícia Federal e voltou para casa.

Em Campinas, o menor carregava dinheiro para se alimentar na cidade. O Conselho Tutelar encaminhou o menino para um abrigo na cidade, onde aguarda pela chegada do pai. A previsão é que eles chegue na manhã de segunda-feira.

O retorno dos dois será custeado pela administração municipal de Campinas. Chegando em Cuiabá, o Conselho Tutelar da cidade deve assumir o caso e tomar as medidas cabíveis para que o menino não fuja outra vez de casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113465/visualizar/