Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quarta - 29 de Setembro de 2010 às 15:02

    Imprimir


No último dia de propaganda eleitoral na TV na disputa ao governo do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB) chorou em seu programa, emocionado ao listar o que considerou conquistas de sua administração. Fernando Gabeira (PV) comparou a eleição a um jogo de futebol e exibiu os presidenciáveis Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB), que o apoiam.

Cabral mostrou bandeiras que vinha explorando ao longo da campanha, como as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), as UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e a parceria com o governo federal. Não exibiu imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nem de Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência --a petista foi apenas citada quando falava sobre projetos para o PAC 2 nos próximos quatro anos. Falou sobre "o Rio do futuro".

Ao final da gravação, Cabral se emocionou ao falar sobre o favoritismo apontado pelas pesquisas. "A população está dizendo sim ao meu governo. A população está dizendo: Cabral, a gente está confiando em você. Então o nível de compromisso de fazer é muito grande", disse, com a voz embargada.

Gabeira comparou a eleição a uma partida de futebol. "Na eleição, o juiz é você." Ele exibiu o apoio de Marina e Serra, e fez um balanço das denúncias que apontou ao longo da campanha, principalmente na saúde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113685/visualizar/