Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Setembro de 2010 às 00:16

    Imprimir


Segundo o Major PM Corrêa, Comandante da 9ª CIPM de Diamantino, as rondas e abordagens estão sendo intensificadas para reduzir ainda mais o índice de ocorrênciasNo dia 25, durante uma abordagem de rotina, policiais militares de Diamantino recuperaram uma motocicleta Honda Bros vermelha, placa KAK 0584, que havia sido furtada em Sinop no dia 10.

A motocicleta foi abordada no bairro Bom Jesus. Como o condutor não portava a documentação, o veículo foi encaminhado ao Quartel da PM, onde, após checagem no sistema Infoseg, constatou-se que se tratava de produto de furto. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Segundo o Major PM Corrêa, Comandante da 9ª CIPM de Diamantino, seguindo as diretrizes determinadas pelo Coronel PM Ribeiro, Comandante Regional VII em Tangará da Serra, as rondas e abordagens estão sendo intensificadas para reduzir ainda mais o índice de ocorrências e tirar de circulação veículos irregulares e pessoas que praticam crimes, aumentando a sensação de segurança da população diamantinense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113762/visualizar/