Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 08:57

    Imprimir


A execução com um tiro no peito de Juliano Silva Souza, 21, o "Nenego", provocou uma verdadeira caçada dos amigos da vítima em busca do suposto assassino, identificado como "Gil Preto". O crime aconteceu por volta das 5h de ontem, na avenida Miguel Sutil, no bairro Areão. "Nenego" ainda foi levado ao Pronto-Socorro, mas morreu 1 hora depois.

Segundo policiais militares que atuam na região, tanto "Nenego" como os amigos identificados como "Mutante" e "Gordinho", têm envolvimento com o tráfico na região. O crime, segundo eles, pode estar ligado à disputa por ponto de venda de drogas ou mesmo por acerto de conta entre os traficantes. Até o final da manhã ninguém havia sido preso, mas a informação é que poderiam haver outros crimes decorrentes deste nas próximas horas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Já são 11 assassinatos este mês em Cuiabá e 8 em Várzea Grande, totalizando 19 execuções.

Roubo - Dois criminosos armados de revólver invadiram uma residência na região central de Várzea Grande na madrugada de sexta-feira. Depois de renderem uma mulher de 50 anos e a filha de 18, roubaram diversos eletroeletrônicos, joias e dinheiro. As vítimas foram acordadas por volta das 4h pelos 2 homens dentro da casa. Depois de vasculharem tudo e exigirem a entrega dos produtos, levaram um veículo Ford K e deixaram as 2 trancadas em um dos quartos. Além deste, outro roubo de moto foi registrado no bairro Jardim Itororó e 4 furtos de motocicletas foram registrados na Capital no mesmo plantão. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114925/visualizar/