Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Agosto de 2013 às 15:07
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso acabou de eleger a juíza Serly Marcondes e o juiz Sebastião Farias como desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).


 
Serly Marcondes Alves foi eleita pelo critério merecimento, ocupando a vaga que era do desembargador Jurandir José de Lima.  Sebastião Farias foi eleito pelo de antiguidade, em decorrência da vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Gerson Ferreira Paes.


 
A magistrada deu início à atuação judicial em Alta Floresta na Primeira Vara Cível. Em seguida, em Canarana foi a primeira juíza da Comarca. Depois jurisdicionou em regime de exceção em Pontes e Lacerda, e em subtituição em Comodoro. A juíza jurisdicionou também em Nova Xavantina, Poconé e Cáceres e atualmente é titular do Primeiro Juizado Especial Cível de Cuiabá e auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça. 


 
O juiz Sebastião Barbosa de Farias foi aprovado em 1986 no concurso para a magistratura no TJ. Ao tomar posse, jurisdicionou nas Comarcas de Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste, Quinta Vara Criminal de Cuiabá (na condição de juiz auxiliar), Alta Floresta, Cáceres, Juizado Especial da Morada da Serra.


 
Titular no Quarto Juizado Especial de Cuiabá, Sebastião Farias atua desde junho de 2012 como juiz convocado para a Terceira Câmara Cível de Direito Público do Tribunal de Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11607/visualizar/