Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 21 de Agosto de 2013 às 14:26
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Ilustração
Um homem de 35 anos é acusado de ter matado, nesta quarta-feira de manhã, no bairro Novo Estado, em Sinop, Ademir Pereira Soares, de 51 anos, e baleado no ombro o filho dele, Ademir Augusto, de 23 anos. 


 
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o acusado teria ido até a casa para “acertar contas” com outro filho de Ademir Pereira, por nome de Willian, de 19 anos. O motivo da ira do acusado é que Willian teria “devolvido” a filha do suspeito, que tem 13 anos, depois de morar alguns dias com ela.


 
Porém, ao chegar ao local, Ademir Pereira e Ademir Augusto tentaram proteger Willian ao ver que o pai da garota estava armado e furioso. Os disparos foram feitos e atingiram pai e filho. Já Willian fugiu para não ser baleado.


 
Após efetuar os disparos, o acusado entrou em um automóvel Volkswagen Gol, modelo antigo, que era conduzido por um conhecido dele. O carro teria ido rumo ao bairro Parque das Araras e a Polícia Militar começou a perseguição. Cerca de uma hora depois, o condutor do Gol foi preso, mas o acusado de ter efetuado os disparos ainda não foi localizado.


 
Ademir Augusto passou por cirurgia no Hospital Regional de Sinop e está sob observação médica. Já o corpo de Ademir Pereira foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para a família enterrá-lo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11717/visualizar/