Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sábado - 28 de Agosto de 2010 às 09:27
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Termina hoje, em Sinop, a sétima edição do Promadeira, considerado uma das maiores feiras do setor de base florestal. O evento começou na quarta-feira, reunindo cerca de 150 expositores de direferentes regiões como São Paulo, Rondônia, Paraná e, inclusive da Áustria, que apresentam ao público novidades em maquinários, ferramentas e móveis, além de pequenos artesões, que apresentam produtos como biojóias e produtos para decoração.

A feira está sendo realizada ao lado do Sindusmad e Senai e, além de expositores, mantém rodada de seminários. Hoje, a programação tem palestras voltadas aos movelereiros e marceneiros no salão de móveis e decoração. A primeira deve ser ministrada entre 19h às 20h cobre o funcionamento da gestão do chão de fábrica no segmento moveleiro. Em seguida, entre 20h30 às 21h30, o assunto será a criação e capacitação interna de mão de obra (educação do empresário e colaborador para o trabalho).

A partir das 18h, o público pode conferir ainda os móveis e outros produtos que estão sendo expostos no salão de móveis. A programação deve encerrar às 23h. O Promadeira é realizado a cada dois anos e é considerado o maior evento do setor de base florestal da região da madeira tropical.  A primeira edição foi em 1998 e, tem como objetivo possibilitar a geração e fomento de negócios, qualificação e atualização tecnológica, com a participação de empresas de diferentes localidades.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117305/visualizar/