Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 14:50
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Os bandidos voltam a aterrorizar as famílias na Grande Cuiabá. Em menos de 24 horas, cinco residências foram invadidas: três em Várzea Grande e duas na Capital. Em todos os casos os bandidos fizeram as famílias como reféns e as pessoas ficaram rançadas em quartos ou banheiro. Em dos roubos os bandidos ainda agrediram um homem de 74 anos com uma coronhada de pistola na cabeça.

Na noite desta terça-feira, por volta das 20 horas, três bandidos armados de revólveres, invadiram a casa do comerciante José Fábio Nicolau de Almeida, de 37, na Rua Laguna, no bairro da Lixeira, em Cuiabá.

Depois que trancaram a família do comerciante em um dos quartos da casa, os bandidos passaram a agir a vontade. Roubaram aparelhos de televisão, note-book, jóias, dinheiro, celulares, máquinas fotográficas digitais, cartões de crédito e talões de cheques.

Para fugir do local, segundo a Polícia, os bandidos utilizaram um veículo Astra de cor grafite. O carro ficou parado na porta da casa dando apoio aos bandidos. A Polícia foi acionada. Fez rondas, mas não conseguiu pistas dos assaltantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117643/visualizar/