Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 07:26

    Imprimir


O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso promove nesta quarta-feira (25/08), às 10h, na Procuradoria Geral de Justiça, reunião para definição dos nomes que irão compor a lista sêxtupla que será encaminhada ao Tribunal de Justiça para preenchimento do Quinto Constitucional. Sete membros, entre procuradores e promotores de Justiça, estão participando da disputa.

Estão concorrendo à lista sêxtupla, os procuradores de Justiça Eliana Cícero Maranhão Ayres, Eunice Helena Rodrigues de Barros, Mauro Delfino Cezar, e Silvana Corrêa Viana; e os promotores de Justiça, Jaime Romaquelli, Márcia Borges S. Campos Furlan e Marcos Henrique Machado.

A reunião do Conselho Superior do Ministério Público será presidida pelo procurador-geral de Justiça Marcelo Ferra de Carvalho, com participação do corregedor geral do MP, Edmilson da Costa Pereira, e dos procuradores Luiz Eduardo Martins Jacob, Hélio Fredolino Faust, Siger Tutiya, Paulo Roberto Jorge do Prado, Vivaldino Ferreira de Oliveira, José de Medeiros, Élio Américo, Leonir Colombo e Mauro Viveiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117711/visualizar/