Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Agosto de 2013 às 11:12

    Imprimir


O Departamento de Segurança no Trabalho com o apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, CIPA, reuniu uma equipe de colaboradores do Hospital Regional de Rondonópolis para um Mutirão de Segurança no Trabalho, realizado em todos os setores a fim de identificar e mapear os principais riscos e identificar materiais e equipamentos de segurança.


 
O objetivo é garantir a segurança dos pacientes, acompanhantes e colaboradores do HRR. Na oportunidade, foram identificadas tomadas, extintores de incêndio, caixa de alta e baixa tensão elétrica e outros elementos imprescindíveis à segurança.


 
“A vantagem do mutirão de segurança é que ele envolve a todos os colaboradores, não somente aqueles vinculados a alguma comissão ou departamento de segurança no trabalho. A integridade física de todos dentro do HRR é nosso objetivo e certamente foi muito vantajoso”, afirma Paulo Sérgio, gerente de apoio.


 
Além do mutirão, foi realizado um treinamento setorial com os colaboradores sobre o uso de extintores, como sua identificação, qual a ser utilizado em cada situação e classe de incêndio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11909/visualizar/