Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 11:07

    Imprimir


O candidato a prefeito em Santo Antônio do Leverger, Sargento João Benedito (PRB) ganhou novo vice. O também policial, Cabo Mario Ney (PRB) formam chapa pura do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Ney foi indicado no dia 4 de agosto na convenção do partido na cidade.

Juntos disputam o executivo em Leverger no próximo dia 5 de setembro. Uma nova eleição foi marcada após o Tribunal Superior Eleitoral manter a sentença da 38ª ZE quanto à cassação dos diplomas do então prefeito Faustino Dias Neto (DEM) e seu vice Izaías Vieira da Silva (PDT), eleitos em 2008.

O vice anterior, Dominguinhos foi impedido de disputar por não estar filiado a um partido político a mais de um ano. Já o novo vice, Mario Ney, se filou já em 2010, por ser policial militar, ele tem uma vantagem sobre os demais candidatos: não precisa ficar filiado a partido político um ano antes da eleição, como os demais cidadãos.

O candidato a prefeito Sgt João Benedito diz estar muito confiante na vitória e, apesar do pouco tempo que terá até 2012 (apenas dois anos), se caso eleito, pretende focar em melhorias na educação, segurança e saúde. Segundo o candidato João Benedito, eles podem se tornar os primeiros policiais a ocupar a chefia do executivo em Mato Grosso, fato inédito ainda no estado de MT.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119091/visualizar/