Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Agosto de 2010 às 09:07

    Imprimir


Em menos de 48 horas, a polícia de Barra do Garças prendeu, na noite de segunda (2), o jovem Paulo Sérgio Tavares da Silva, 26 anos, acusado de roubare matar o moto-taxista Ernir Elci Lezner, 56 anos, cortando-lhe a garganta. O crime aconteceu no parque de exposição, para onde o jovem pediu a corrida e anunciou o assalto. Paulo foi preso quando estava numa borracharia em um posto de gasolina na saída de Barra do Garças para Cuiabá.

Paulo estava tentando consertar um pneu do carro quando foi preso pelos policiais cabo Roldão e soldado Arana. Ele estava junto com sua suposta amante, Lucia Neguinha, que o auxiliou em outro roubo numa fazenda perto do Paredão Grande. Uma equipe da Polícia Civil, sob comando do delegado Rodrigo Santana, acompanhou a operação a partir da prisão, voltando à região do Paredão para buscar a moto.

Hoje pela manhã, os policiais retornaram do Paredão trazendo o réu confesso do crime. Paulo assumiu o crime e tentou eximir a companheira de qualquer culpa. Ele contou que pegou o moto-taxista no bairro São José com uma corrida para o parque de exposição, onde exigiu a moto e o dinheiro. Paulo Sérgio conta que resolveu passar a faca no pescoço da vítima porque o moto-taxista reagiu.

O delegado Rodrigo e tenente-coronel Paulo Costa elogiaram o trabalho investigativo da polícia, que conseguiu chegar a prisão do acusado. Paulo confessou também que havia roubado um carro e outros objetos numa fazenda perto do Paredão, onde ele já trabalhou.

A intenção dele era fugir da região, mas quando estava retornando para Barra capotou o carro obrigando-o para na borracharia onde acabou sendo preso. (De Barra do Garças - Ronaldo Couto)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120396/visualizar/