Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 09:51
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


A Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) pretende contratar 800 novos funcionários em 2011. A afirmação foi feita ontem pelo presidente da instituição, Enochi Alves dos Santos, durante a reinauguração da unidade da empresa em Nova Mutum. De acordo com ele, a reestruturação geral é necessária e passa pela realização de um concurso público, como resultado de um compromisso do novo governo.

"Precisamos ampliar o nosso quadro técnico e, na medida em que isso acontecer, Nova Mutum também será contemplada", disse. De acordo com Enochi, o atual quadro da entidade - dois técnicos agrícolas, uma extensionista e uma agente administrativa - ainda não consegue desempenhar o trabalho que o município de Nova Mutum requer.

O presidente destacou, durante a cerimônia, que a iniciativa de Nova Mutum, no que se refere à reestruturação da sede, será divulgada nos 136 municípios que a empresa atua. O escritório da Empaer foi reformado através de cooperação entre prefeitura, Empaer e o 10º Grupo de Escoteiros Lobo Guará, que ocupa algumas salas no local. "A parceria do município representa o reconhecimento e a valorização do trabalho da Empaer", disse.

Além do presidente da Empaer, estiveram presentes o diretor de Operações, Almir Souza Ferro, o diretor regional de Sinop, Márcio Eduardo Cruz, o coordenador de Operações, Sérgio Mazzeto, o prefeito Lírio Lautenschlager, o presidente da Câmara, Unírio Schirmmer, o presidente do 10º Grupo de Escoteiros Lobo Guará, Emerson Zancanaro, autoridades locais e convidados. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121736/visualizar/