Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Agosto de 2013 às 09:57
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Darwin Junior - OD/Ilustração
Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (15) no bairro Jardim Industriário, região do Pedra 90, em Cuiabá. A vítima levou um tiro após uma discussão e morreu na hora. O autor dos disparos não foi identificado, mas segundo informações do Ciosp, o criminoso atirou de dentro de um veículo.


 
O homicídio aconteceu por volta das 06h30, quando a vítima, Ailson Alves dos Santos, estava indo para o trabalho. De acordo com a Polícia Militar, o crime seria resultado de um desentendimento que aconteceu entre as partes, que trabalham juntos em uma churrascaria na região do Coxipó. O autor dos disparos vinha sofrendo vários tipos de chantagem da vítima, que na manhã desta quinta disparou três vezes contra a vítima, que morreu no local. 


 
Ailson, segundo os policiais do 24º Batalhão, estava indo para o trabalho quando o atirador passou em um veículo Gol e cometeu o assassinato. Esse é o quarto homicídio na região do Pedra 90 neste mês. Ainda em agosto um corpo foi localizado e as causas da morte não foram identificadas pela Politec.


 
Os policiais ainda não encontraram o autor dos disparos. Rondas estão sendo feitas na região para que o homem possa ser localizado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12264/visualizar/