Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Agosto de 2013 às 07:50

    Imprimir


Ilustração
O jovem Valmir Alves Ferreira, de 29 anos, foi executado com quatro tiros de pistola quando caminhava por uma das ruas do bairro Maria Carolina, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Testemunhas disseram que a vítima tentou correr alguns metros e acabou caindo próximo a um bambuzal. O assassinato ocorreu anteontem por volta das 21 horas. 


 
Moradores próximos disseram não ter visto o que aconteceu, se limitando a informar que ouviram os disparos e, ao verificar o que tinha ocorrido, depararam com o jovem caído. 


 
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os militares confirmaram o óbito. A identificação do jovem ocorreu na manhã desta quarta-feira, após uma tia procurar o Instituto de Medicina Legal. 


 
Para policiais que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. Eles explicaram que o jovem cumpriu seis anos de prisão por tráfico na Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde. Atualmente, estava morando em Sinop. 


 
Uma das hipóteses levantada pelos policiais é que o crime tenha conexão com o envolvimento dele com o tráfico ou tenha se desentendido dentro do presídio.(AR)  





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12285/visualizar/