Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Julho de 2010 às 09:31

    Imprimir


TV Arinos
Policiais e bandidos que assaltaram o Banco do Brasil em Nova Mutum travaram outro tiroteio, hoje, por volta das 5:30h. Dois assaltantes tentaram sair da mata e se depararam com o cerco de policiais militares e civis. Começou outra troca de tiros, mas nenhum assaltante foi atingido. A informação acaba de ser confirmada, em primeira mão ao Só Notícias, pelo coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM. "Eles tentaram sair para a rodovia (que liga Mutum a São José) e certamente pretendiam roubar um carro e fugir. Mas nosso cerco é grande, houve novo confronto e eles recuaram para a mata", detalhou Denardi.

"O tiroteio foi a 10 km de onde eles entraram na mata, sexta-feira passada, tão logo roubaram os malotes com dinheiro do banco. Os dois estavam com lanternas presas nas cabeças, o que mostra que estão preparados para andar na floresta, mas a decisão em tentar sair e fugir do local também demonstra que estão cansados e podem estar sem alimentos", acrescentou o coronel, que está no local comandando as equipes com cerca de 60 policiais.

"Onde eles estão é uma região muito grande de mata. Mas vamos vencê-los no cansaço. É uma questão de paciência. Nós estamos preparados, com efetivo, comida, água. O estoque de mantimentos e remédios deles pode ter acabado e por isto estão tentando sair", acrescentou.

Este foi o terceiro tiroteio entre assaltantes e policiais. A quadrilha pode ter 9 bandidos. O valor roubado não foi confirmado, mas eles já abandonaram e foram recuperados R$ 17 mil, fuzil, revólver, carregadores com cerca de 70 munições, mochila com comida, medicamentos, repelentes e outros objetos.

Ano passado, nesta a floresta, a cerca de 50 km de Nova Mutum, próxima do Rio Arinos, foi usada pela quadrilha na rota de fuga. Policiais recuperaram cerca de R$ 700 mil, mataram um ladrões, feriram e prenderam outro. Dias depois, próximo a Diamantino, mais dois foram presos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124174/visualizar/