Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Agosto de 2013 às 22:58
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


Opositores da atual diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB/MT) antecipam as comemorações ao Dia do Advogado, próximo domingo (11), e se reúnem no sábado (10) em um churrasco promovido pelo advogado Eduardo Mahon, que não esconde a pretensão de encabeçar uma chapa nas eleições de 2015. 


 
Segundo apurou a reportagem, o advogado e juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), José Luiz Blaszak, será o churrasqueiro oficial do evento, que servirá como um termômetro da popularidade do anfitrião. 


 
Opositor declarado a atual diretoria da OAB/MT, em entrevista ao Olhar Jurídico, Mahon apontou que existe um continuísmo do grupo que comanda a OAB e que a renovação é necessária. Mesmo assim, Mahon esclarece que ainda é cedo para falar em sucessão. 


 
“Até porque o Dr. Aude ainda precisa mostrar ao que veio, para avaliarmos positiva ou negativamente. Vontade de dar uma contribuição diferente à Ordem não me falta, assim também com milhares de outros colegas. Estou à disposição para somar em qualquer posição. Uma candidatura dessa dimensão não depende de uma única vontade. Quando as vontades individuais se impõem, não dá certo. Ao contrário, quando a indicação surge de um grupo que vem trabalhando ininterruptamente, há boas chances de vitória”, afirmou o advogado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12723/visualizar/