Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Agosto de 2013 às 09:20
Por: Max Aguiar e Alexandre Alves

    Imprimir


Dois motoristas morreram após as carretas que dirigiam bateram de frente na noite de quarta-feira (7) em uma ultrapassagem indevida. Um dos condutores ficou preso nas ferragens e o outro morreu carbonizado. 
 


O motorista Ander Sandro Gonçalves de Oliveira, de 36 anos, conduzia uma carreta Scania carregada com farelo e ficou preso às ferragens. O outro carreteiro, que não foi identificado, dirigia um veículo com uma carga de ferro. Os dois morreram na hora. 


 
O acidente aconteceu próximo à cidade de Rondonópolis, no km 218 da BR-364. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas explodiu e em seguida ficou em chamas, matando carbonizado o condutor que não teve como ser identificado.


 
O segundo veículo ficou com a frente destruída e seu condutor, morreu preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e lavar a pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas constatou que as vítimas estavam em óbito. 


 
Para a limpeza da pista e retirada dos veículos a pista ficou totalmente interditada até meia-noite. O congestionamento, de acordo com a PRF, chegou a 12 km. 


 
Os corpos foram recolhidos por peritos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe e devem ser transladados para os municípios onde residem os familiares das duas vítimas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12920/visualizar/