Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 30 de Maio de 2010 às 12:48
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Dois adolescentes - 14 anos e 17 anos foram – detidos em flagrante após tentar matar com um golpe de canivete o jovem Leonardo da Silva Nogueira, de 26 anos. Ele tentou matar a vítima com uma pistola 765mm, mas a arma estava sem munição. Então, partiu para cima com um canivete fazendo um corte profundo no pescoço.

O garoto alegou que estava se vingando da vítima que teria vendido sal como se fosse pasta-base de cocaína. Comprou 10 trouxinhas a R$ 10, tendo um prejuízo de R$ 100. Ao perceber que tinha sido enganado, pediu ajuda para o cúmplice, que arrumou uma pistola e um canivete.

A tentativa de assassinato ocorreu anteontem à noite, no setor 4 do bairro Tijucal. Ferido em estado grave, Leonardo da Silva foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). Após passar pelo box de emergência, ficou em observação.

Segundo policiais militares que prenderam os garotos, os suspeitos foram apontados pela própria vítima que, mesmo ferida, ainda conseguiu retornar a pé para casa e acionar a PM. Os policiais então detiveram os garotos e foram na casa de uma terceira pessoa que havia emprestado a pistola. A arma estava escondida atrás do guarda-roupa. A pistola foi apreendida e levada até a Central de Flagrantes.

Após assinar um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – os dois menores seriam levados para a Delegacia Especializa do Adolescente (DEA) da Capital ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude. Policiais plantonistas acreditam que o dono da pistola teve receio de alugá-la carregada. “Ou o garoto não pagou o aluguel completo”, observou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130005/visualizar/