Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 16:24

    Imprimir


A Organização não Governamental (ONG) Mato Grosso conta a Pedofilia enviou nota a imprensa nesta quarta-feira (27) comemorando a decisão do desembargador Fernando Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em Brasília, que acatou os pedido de habeas corpus impetrado pelo advogado de Janete Riva, esposa do presidente da Assembleia, deputado José Riva. De acordo com a ONG a presidente da Sala da Mulher na AL tem se destacado nos trabalhos de combate a pedofilia, o que resultou no apoio da organização à Janete.

Janete Riva, tem se destacado mais atuante no combate a pedofilia e a violência doméstica contra a mulher. Realmente começou a incomodar alguém. A verdade será restabelecida temos a plena certeza porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentado, e não irão conseguir manchar a biografia desta grande mulher”, conforme nota.

O presidente da ONG, vereador Toninho do Gloria, destacou que a vida de Janete Riva, sempre foi pontuada por desafios e acredita que o trabalho realizado pela sala da mulher no sentido de conscientizar as pessoas a tomar coragem para denunciar tem surtido resultado positivos. “A Sala da Mulher, tem uma ação forte de combate a pedofilia em MT, jornais tem destacado que a Janete tem sido a mais atuante no combate a pedofilia, e o destaque têm incomodado muita gente” destacou Toninho do Gloria.

Toninho pontuou ainda que Janete é uma pessoa tão especial para o Mato Grosso, que se metade das mulheres fosse como sua pessoa, nosso Estado estaria completamente diferente. “Janete Riva é uma mulher guerreira, batalhadora, aguerrida e ao mesmo tempo, uma mulher com um enorme coração, que fez e que faz, mulheres sonharem por dias melhores. Janete é assim: determinada, competente, respeitada, honrada. Todo nosso repúdio aos abutres inconsequente que fizeram tudo isso”, finalizou o parlamentar.

Com informações da assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130395/visualizar/