Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Maio de 2010 às 03:01
Por: Naíla Albuquerque

    Imprimir


Mais um crime de violência sexual foi registrado nesta semana em Rondonópolis. Ontem, a menor J.F., de 12 anos, denunciou o padrasto por estupro, que vinha ocorrendo há mais de um ano. Bastante nervosa, a menina confessou que ainda ontem sofreu a agressão por parte do padrasto, Ronivaldo Gomes da Rocha, de 38 anos. Ele abusava da menina dentro de casa, enquanto a mãe trabalhava, e a chantageava, convencendo-a de que ele deixaria a mãe, que entraria em depressão.

A menor contou que o abuso começou no início do ano passado com a prática de atos libidinosos praticados pelo agressor e que, no meio do ano, ocorreu a conjunção carnal. Ocorre que com a reforma da legislação penal, a prática de ato libidinoso e a conjunção carnal são caracterizados como crime de estupro, pelo qual Ronivaldo deve responder na Justiça. Ainda ontem, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis, a menina contou que foi abusada inúmeras vezes. A mãe dela disse ter desconfiado recentemente que pudesse existir alguma coisa, já que Ronivaldo estaria demonstrando ciúme excessivo da menina.

Na terça-feira, a cidade registrou mais um caso de estupro, porém o agressor ainda não está preso. A estudante universitária J.C., de 20 anos, foi abordada por um homem branco, no bairro Moradas do Parati, quando ia para a faculdade às 19 horas. Com uma faca em punho ele intimidou a vítima e roubou R$ 700, anéis e, depois a violentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131627/visualizar/